A ralação do Xucroman

Como vocês já devem ter percebido, ao visitarem este blog, eu estou sempre procurando maneiras de distender meus limites criativos rumo a uma construção ampliada de uma pressuposta imagem junto a comunidade - em outras palavras, eu fico inventando coisa e posto aqui para ver se vocês acham engraçado.

A tentativa da vez é pequenas tiras de quadrinhos. Eu resolvi começar com essa série "A ralação do Xucroman", mas pretendo escrever sobre outras coisas depois. O desenho não merece nem ser chamado de amador, eu sei, mas o que vale é a piadinha! (logo, acho que eu estou lascado).

Quem puder, comenta aí embaixo o que achou.

(Clique na imagem para ver com tamanho original)



3 comentários:

João Guilherme disse...

A má notícia é que dessa eu não gostei muito... A boa é que as outras são beeem mais legais...!!!

Bom trabalho...!!

Pequenas idéias disse...

pois é, essa aqui é o quadrinho que eu gostei menos tb...

Arthur Malaspina disse...

A melhor é a segunda...