Explo ou Elogio da Picaretagem - amostra

MAIS CAPÍTULOS DISPONIBILIZADOS. NO LINK ABAIXO, CAPÍTULOS 1 A 5. OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO!!

Eu já devo ter comentado aqui que, além de entulhar a internet com minhas resenhas sobre cinema, eu também me meti a escrever um romance de aventura, a que eu dei o título comprido de Explo ou Elogio da Picaretagem.


Recentemente, eu enfim tomei vergonha na cara e formalizei os direitos autorais sobre o livro, então chegou o momento de tentar a roda da fortuna e ver se alguém se interessa em publicá-lo.



Eu, sinceramente, tenho expectativas bem baixas sobre uma publicação do meu livro, não porque ele seja ruim, mas porque eu sei lá como funciona o mercado editorial, e não acho que seja um zé-ninguém feito eu que vá mandar um original por correio e receber uma ligação uns meses depois. Por isso, eu decidi jogar o texto da Explo na internet, porque mais do que fazer fortuna e ganhar prêmios, o que me interessa na aventura de escrever é ser lido, e compartilhar com todo mundo as idéias engraçadinhas que eu tive.

Estou disponibilizando, então, os dois primeiros (são 26 ao todo) capítulos do livro, que dão uma amostra de como ele é (talvez não devesse ter escrito isso). Dependendo da repercussão (isto é, se um número razoável de pessoas ler) eu posso disponibilizar mais alguns capítulos, e assim por diante.

É isso, conto com o apoio de vocês. Sintam-se livres para deixar sua opinião aqui no blog, por e-mail ou no twitter. Até mais

Explo ou Elogio da Picaretagem
Capítulo Um - Central
Capítulo Dois - Picareta
Capítulo Três - De antes
Capítulo Quatro - No escuro
Capítulo Cinco - Preto, verde, vermelho

3 comentários:

Arthur Malaspina disse...

Eba!!

Agora Vai!!!

Vamos ganhar $$$$$$!!!

Nathy disse...

Nossa! Muito obrigda mesmo pelo ultimo comentário no meu blog. Fico lisonjeada com todas as palavras de elogio. É muito bom saber que aprecia o que escrevo. Fico muito feliz mesmo. Como vc já deve ter lido, gosto de escrver o que sinto, é uma terapia, não procuro agradar as pessoas, mas é muito bom receber comentários como o seu. Agradeço mesmo. Um grande abraço!!! ;)

Rafael R. Rocha disse...

Eu que já li inteiro posso dar minha nota: 5 folhinhas (fantástico)! Quero minha edição autografada...