5 programas que podiam estreiar na TV a cabo

A Tv aberta brasileira está em franca decadência; cada dia mais perde audiência para outras mídias e para os canais de Tv a cabo, que todos os dias estréiam novos programas, de qualidade elevadíssima e que representam uma opção saudável e inteligente para o telespectador. Confira abaixo quais são as estréias deste mês:

Denters (Warner Channel, estréia de 8, às 20h):
um grupo de renomados cirurgiões-dentistas é contrato pelo governo para formar um time de elite na resolução de assassinatos em que a única pista é a arcada dentária das vítimas. Suspense, morte e tensão se misturam com cáries, tártaro, amálgama e massinha nesta série eletrizante onde os protagonistas contam apenas com o seu diploma de Odonto e o motorzinho da broca para se defender. Com Gillian Gray (Pencil and Kids) e Timothy Russel (o nerd gordinho de School and Gangs).



Caçadores de Sarna (Discovery Channel, dia 20, às 21h):
um grupo de amigos, todos bem casados, com filhos criados, emprego estável, times em boa posição no campeonato e saúde, saem em busca de aventuras desafiadoras já que não tem que se preocupar com a conta de luz no final do mês.



Butcher’s Log (People + Arts, dia 15, às 20h):
acompanhe o dia a dia deste açougue no distrito de Newark, comandado pelo chefe Chuck Calahan, um terno e afetuoso ex-combatente do Vietnã. Se emocione com os dilemas da equipe sobre qual parte do frango cortar e se diverta com as peripécias dos ajudantes Mão Tremida, Bloody Carly e One-Eye Harry, manejando facas afiadíssimas e retalhando bois inteiros.



America’s bell ringer (Sony, dia 10, às 16h):
o concurso de talentos sensação da tv americana finalmente chega ao Brasil pelo canal Sony. Acompanhe as acirradas disputas entre adolescentes de 15 a 19 anos na sua missão de tocar a campainha das casas pela América e correr sem ser apanhado - o vencedor leva para casa uma bicicleta de 8 marchas! O SBT prometeu para ainda este semestre a versão tupiniquim, chamada por enquanto de Toque a campainha e corra com Silvio Santos.



Narizinho (HBO, dia 14, às 22h):
depois do sucesso de público e crítica da minissérie Alice, a HBO investe na dramaturgia nacional e faz esta releitura provocante da personagem de Monteiro Lobato, em 8 capítulos. Acompanhe os conflitos sentimentais e tortuosos de Narizinho, envolvida num jogo de paixão e loucura com seu primo Pedrinho e a boneca de Pano Emília. A nudez do sabugo do Visconde tem sido motivo de alvoroço na imprensa recentemente, o que chama ainda mais atenção para a série.



Viva a tv a cabo [/ironic]

(créditos do Denters para o Thiago)

Um comentário:

Arthur Malaspina disse...

Nudez do Visconde deve ser de lascar...