10 grandes idiotices no orkut

O orkut surgiu mais ou menos há uns cinco anos, e uma vez nele, você não consegue parar de atualizar sua página principal para ver se chegou algum recado ou se alguém ficou solteiro. Mas além de divertido e útil, ele também se mostrou uma fábrica de porcarias, e agora eu escrevo a minha lista com as dez coisas mais cretinas do orkut:
1. Foto de balada/formatura no profile: vamos lá, quem você quer enganar? Você não é daquele jeito no dia a dia, não fica de maquiagem ou gel no cabelo, não tem uma luz que te favorece nem fica o tempo todo com aquele decotão. Pior quando o cara ainda deixa a marca d’água na foto com o site da balada, com coisas do tipo tônanight.com.

2. Comunidades do tipo “Eu amo ou conheço a Mariana”: eu me pergunto o seguinte: quer dizer que alguém pode amar mas não conhecer a Mariana? Ou então só conhecer a Mariana, mas não amar ela? Porque diabos alguém ia entrar numa comunidade de alguém só porque conhece a pessoa?

3. Orkut de casal: isso é efeito de dupla sertaneja; sabe aquela coisa de “A Sandy e o Junior são filhos do Chitãozinho e Xororó?”. De repente você quer marcar uma partida de futebol no campinho da esquina com seu amigo e tem que ler os scraps fofuxos da namorada dele. Pessoal, o orkut não cobra para abrir conta, fiquem tranqüilos.

4. Número de fãs e status de sexy/confiável e legal: taí uma das coisas mais sem sentido do orkut. Todo mundo tem, no mínimo, 80% desses status, porque sabe-se-lá como isso é contado. E ter fã no orkut é a mesma coisa que ter crediário nas Casas Bahia.

5. Jogos idiotas em comunidades: nada pior do que coisas como “escreva seu nome com as inicias das músicas” ou “jogo do aprova ou dá zero para ele”, “morde no pescoço ou enfia o crucifixo” e bla bla bla.

6. Comunidades sem assunto: é muito bonito ter nas comunidades aquela coisa do “amigos distantes porém unidos”, “eu confio em deus”, “minha vida é feliz” e o diabo. Mas do que você vai falar em lugares assim: todo mundo já sabe que você confia em Deus, que sua vida é feliz e no máximo dá para dizer onde estão seus amigos distantes. Pode olhar: a última atualização é de 8 dias atrás, e é um “up”.

7. Nomes de profile com 28 caracteres especiais: sucesso entre os emos, nada mais irritante do que trocentos caracteres do tipo [%$¨7* Juquinha Bondi dus Meladus *7”$%] – com um nick desses, você consegue ser ignorado por todos os mecanismos de buscas. E uma dica pro pessoal: Este sinal aqui, @, chama arroba e serve para endereço de email. Não é uma evolução natural da letra A.

8. Frases de efeito no profile: “sua inveja faz a minha fama”, “desce e arrasa”, “Deus apontou e disse: é o cara”, “Minha vida não é novela para você ficar seguindo”, “camarão que dorme a onda leva”, “respeite-me e será respeitado ao contrário”, "mulher é igual bicicleta" e bla bla bla.

9. Scraps com mensagens e imagens: não preciso nem explicar: é a porra do peixinho, o cachorrinho cheio de brilhos, mensagens com passagens bíblicas que nem dá para saber se são de verdade. Se você quer que eu tenha um bom dia, não me mande essas merdas.

10. Cópias porcas do orkut: nada como um bom chupim – Clickut, Oulkut, Fuckut, por aí vai.

6 comentários:

Thiago Augusto Corrêa disse...

E vida Rob Gordon e as listas.

Foto de balada é o ô. Não sei o que é o pior da lista. Eu não gosto muito de quem respira e publica foto. É meio, "Hey, gente, minha vida é agitada, viu?"

Amandinha Ferz disse...

Tem mais uma , '______' pessoas que tem 999 comunidades
Quem vai entrar no prolife e depois perder tempo vendo as 999 comunidades da bendita pessoa? Se dá desanimo quando passam de 30, imagine 999 ! ¬¬'

uahuhahuahuahuauuahua

Arthur Malaspina disse...

Pra mim faltou o pior!!

Gente com foto sem camisa no profile!!

Putz!!!

smfantini disse...

Agora precisa de um post c as 10 maiores idiotices do Twitter, nova modinha nacional!! rsrsrs
Bjs

Luciana disse...

Cara muito engraçado isso!!mas é a pura verdade!!!

Cristine disse...

há, há, e viva o orkut! Inutilidade da nossa vida. Que mostra quão idiota a gente pode ser.