Especial Mês do Lixo

Pessoal que visita o blog, é com bastante orgulho - e uma bela dose de espírito de porco - que eu anuncio o Especial Mês do Lixo, de 5 a 31 de janeiro de 2009.

A idéia do especial é fazer resenhas sobre coisas evidentemente ruins (filmes, livros, discos, programas de tv) - e assim dizer porque elas são uma porcaria, tripudiar em cima, fazer um monte de piadas e, talvez, numa possibilidade pequena, reconhecer um mérito ou outro. Ultimamente, eu tenho escolhido ver, ler e assistir somente coisas que eu sei, de antemão, que serão interessantes; por isso, resolvi aprontar essa agora, e me submeter a algumas horas de tortura enquanto estou de férias.

Eu já tenho alguns alvos prontos aqui, mas o blog está aberto a sugestões. Os posts especiais do Mês do Lixo serão indicados com o banner abaixo. É isso aí, espero que vocês se divirtam (porque eu tenho certeza de que vou me matar de rir!)

Nenhum comentário: