Procurado

Eu não queria assistir O Procurado. Os trailers não tinham me empolgado nem um pouquinho com aquela proposta de balas que fazem curvas e efeitos especiais mirabolantes e bla bla bla. Então eu fui ver o filme e sabem o que eu encontrei? Balas que fazem curvas e efeitos especiais mirabolantes e um filme chato para inferno.

Eu e meu amigo Arthur chegamos a conclusão de que o mal dos filmes de ação hoje tem sua semente lá em 2003, com o lançamento das duas continuações de Matrix, que são o exemplo máximo de como alguns diretores e produtores acham que um filme será legal porque ele tem efeitos especiais de última geração – e no fim fica tudo com cara de borracha e falsidade. Será que fui só eu quem percebi que os melhores filmes de ação da década foram a trilogia Bourne e o último 007, que tiveram a sensatez de primar pela realidade ao invés dessa farofada toda? No fim, Procurado é mais um daqueles filmes que eu torcia para acabar logo.


3 comentários:

Arthur Malaspina disse...

Ehhhhhhhh


Mamma Mia é muito bom!!!!

Bárbara disse...

Não vi Mamma Mia, não, mas vi O Procurado. Eu tava mesmo era esperando muuuita mentira, daí gostei! x)

Puuuxa, não acredito que você tá lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias! Aluguei na biblioteca semana passada! Tá gostando? Eu tô!

Abraço!

loira disse...

eu gostei o mama mia viu... e olha q eu simplesmente detesto musicais.... ia ate pedir o meu dinheiro d volta p o arthur e o vinicio q m levaram p o filme mas curti bastante...
besteirol completo....