A Vida é uma graça - Kate Bush

Eu estou inaugurando aqui a sessão "A vida é uma graça", para agrupar todas essas coisas que fazem da vida um tempo muito divertido.

Para começar, eu separei essa pérola do início dos anos 80: Kate Bush cantando "Wuthering Heights". Eu me matei de rir não só porque ela parece uma mistura da Emilia com a Marisa Orth com uma boneca inflável, e porque na coreografia tem desde dança do robô até mímico escorando a parede, mas porque, acima de tudo, você vê a seriedade nos olhos dela. Melhor do que uma piada, só mesmo uma piada levada a sério.

Em tempo: a canção "Wuthering Heights" faz referência ao livro Wuthering Heights (em português, O morro dos ventos uivantes) da inglesa Emily Bronte, escrito lá nos começos de 1800. A letra também é um achado, tentando capturar as passagens narrativas do livro (que é ótimo, diga-se de passagem).

2 comentários:

loira disse...

foda!!! hahahahha

loira disse...

alguem mais ficou com medo dela?