Da loucura de tio Silvio

Eu acredito piamente que o Silvio Santos enlouqueceu. Desde 2006, apresentando o Qual é a música?, ele já dava algumas mostras de que seus parafusos não funcionavam bem, mas agora que ele voltou com o lendário Programa Silvio Santos, fica claro que ele precisa ser internado.

O programa tem quatro horas de duração, mistura todas atrações de antes (quadros do Qual é a música, aqueles game-shows de pais e filhos, de casais, gincanas chupinhadas diretamente do Faustão, pegadinha com Ivo Holanda da década de 80, por aí vai), mas o bom mesmo é ver Silvio interagindo com as colegas de trabalho, que agora tem o nome colado no peito.

Dia desses ele deu uns tapas na bunda de uma das moças (a procura do acento no nome dela), tirou com a cara de uma viúva e perguntou para outra se a mãe sabia que ela saía de casa daquele jeito. Talvez ele tenha mesmo enlouquecido, ou talvez ele tenha pensado, “se foda, o canal é meu mesmo e eu vou morrer logo, então o negócio é cornetar”. Não duvido nada e daqui a pouco ele vai dizer: “coloca a mão no bolso da minha calça e tira uma nota”. Seja o que for, fazia tempo que eu não ria tanto vendo tv. Vida longa Silvio Santos, pancada ou não.

3 comentários:

Arthur Malaspina disse...

Pirou legal mesmo...

Rafael disse...

É verdade, eu assisti esse domingo, ele falando da sucuri e do lago do Pantanal foi hilário, hauahaha

loira disse...

hehheheheh ..... eu queria casar com o silvio santosssss.... hahhahahahaa