Bee movie

Bee Movie (2007) Dir: Jerry Seinfeld. Com as vozes originais de Jerry Seinfeld, Renee Zellweger, Matthew Broderick, John Goodman, Chris Rock. 91 min.

Sempre me falaram muito bem de Jerry Seinfeld, mas eu tenho que confessar que os poucos momentos que eu assiste da série Seinfeld não foram lá grande coisa. Ainda assim, eu resolvi dar uma chance a Bee movie, até porque estava completamente sem ter o que fazer hoje. E agora eu confio menos ainda no tal do Seinfeld.

Bee movie conta a história de uma abelha que sai de sua colméia e fica amiga de uma humana, e daí por diante o roteiro muda de direção a cada vinte minutos. Basicamente se trata da mesma história de Formiguinhas (bicho que não se adapta a sua realidade e resolve fugir), mas a diferença aqui é que essa idéia não funciona em momento algum. Além disso, o final é tão avulso e bobo que chega a irritar. Tudo bem que a animação é caprichadinha, mas isso não faz mesmo a gente aguentar 90 minutos de uma comédia bem sem graça. Não vale a pena nem se você não tiver o que fazer.





Um comentário:

Arthur Malaspina disse...

Realmente o filme é muito irregular, mas tem algumas poucas boas piadas...

Mas pode ver Seinfeld com segurança, se você gostou de Friends, não tem como, por lógica absoluta, não gostar de Seinfeld... é melhor...