Shrek Terceiro

Eu nunca achei Shrek grande coisa. Para mim, era uma animação bacana que funcionava por causa das sátiras aos contos de fada e dos personagens secundários – e aí o próprio Shrek sobrava, sendo mais escada e pretexto do que estrela. Shrek Terceiro segue a mesma linha dos dois anteriores, sendo só pouquinha coisa inferior: falta aquela piada memorável para lembrar por dias e dias. Não que seja ruim, mas o terceiro Shrek só dura enquanto você estiver vendo o filme.



6 comentários:

Bárbara disse...

Também nunca achei Shrek "essas coisas todas", por isso vou sossegar esse fim-de-semana e não irei ao cinema. Shrek Terceiro foi uma das pouquíssimas estréias da semana aqui em Fortaleza.
Um abraço!
P.S: Eu queria mesmo saber fazer crítica que nem você!

Guilherme disse...

oo bonitaooo...
eu sempre entro aqui.. pra ler o q vc escreve.. as vezes esqueço, as vezes fico com vergonha de comentar..por ficar com medo de vir aqui falar merdaa...afinall.. na familia..essa parte foi toda pra vc..kk
mais eu gosto pra caramba do q eu leio aqui..vc sabe das dificuldades de entendimento q eu tenho.. com os textos..mais vc consegue escrever ..de modo muito simples..com um entendimento muito facill..
ee assim entao.. fica mais gostoso ler..me da prazer..
abraçoo!!!!

Ariadne Celinne disse...

Se eu falar que nunca assisti Shrek de verdade, vc se assusta? :P

Arthur Malaspina disse...

ahhh vai...é legal sim!!! hahahaha...seis é sacanagem...

Rafael disse...

Bom, ainda não vi o 3º, mas Shrek é um dos melhores filmes de comédia que já vi, e se for contar só animação, não tem nem comparação... A cena do Pinóquio mentindo no resgate a la Missão Impossível no filme 2 é inesquecível!!!

Fabrício disse...

Senti mais do que tudo, a falta do Bussunda...