Motoqueiro Fantasma

Desde que eu voltei a ir constantemente no cinema, eu fui organizando várias listas, como "melhores filmes", "surpresas", "filmes só para perder tempo enquanto eu devia estar estudando" e uma outra categoria ótima, chamada "filmes que eu sabia que não devia ter ido ver". Motoqueiro Fantasma está justo nessa.

E o motivo é bem simples: basta colocar uma porção de clichês, uma atuação no mínimo bizarra de Nicolas Cage, uns bandidos ridículos, uma namorada devidamente lindo e xoxa e uma direção que se perde a todo instante. Motoqueiro é um filme que não encanta, não sai do lugar, é mediocre, e a única coisa que pode divertir é ter bastante senso de humor e cornetar o filme enquanto ele acontece. Fuja!

ps: só de curiosidade, nessa minha lista ainda estão "Olga", "Tomb Raider II: A Origem da Vida", "Uma noite no Museu" e o clássico da teimosia "Van Helsing".




Um comentário:

Ariadne Celinne disse...

haha, você prefere turma da mônica, entendi.
rs.
Nessa sua lista tem filmes que eu gostei, aliás, eu tiraria todos! kkkk
o motoqueiro eu ainda não assisti, mas acho eu devo me divertir o.O.