Letra e Música

Comédia romântica é tudo igual: o casal se junta por causa de um pretexto, depois se separaram momentâneamente, até que no fim voltam a ficar juntos. Letra e Mùsica não foge nem um pouquinho a essa regra, mas o que faz dessa uma comédia tão divertida é o bom uso desses clichês: o casal é formado por Drew Barrymore – que está uma graça – e Hugh Grant – que mata de rir só de aparecer na tela. Juntos, ele – o ídolo caídão dos anos 80 – e ela – a moça que tem um imenso potencial mas não consegue usar – devem compor uma música de sucesso para a cantora pop mais famosa do mundo – uma mistura de Britney Spears com Shakira, absolutamente afetada. Futuro clássico da Sessão da Tarde. E um pratão cheio para quem se esbalda com o ridículo dos anos 80.




3 comentários:

Bárbara disse...

Ouvi dizer que esse filme é mesmo muito engraçado! Espero que dê pra eu assisti-lo ainda no cinema.
P.S.: "o meu nome é que é original"... Isso não há como negar! :) Mas fala a verdade: demora um tempinho até as pessoas se acostumarem a lhe chamar de Vinício sem o "s", não?
Um abraço!!!

Ariadne Celinne disse...

Quero verrrrr.
amo comédia romântica, acho que completa a inexistência de romantismo na minha vida.
Hnf.
bjs

Bárbara disse...

Vini eu acho bonito! Também, é o apelido do meu primo de 2 anos que eu adoro... :)
Sobre as músicas dos anos 80... Pop, sim! Internacional ou nacional. Sabe aquelas propagandas que passam na Globo, de cds dos anos 80? Sou louca pra comprá-los! A minha tia até acha estranho eu gostar dessas músicas "velhas".
Ah, também adoro músicas de filmes.
Um abraço!