Turma da Mônica - uma aventura no tempo

O roteiro é fraquinho e as vezes, nitidamente dá para perceber que os personagens estão repetindo falas. Isso claro, porque o filme novo da Mônica é direcionado inicialmente para criança de até dez anos, e não para marmanjos de vinte como esse aqui. Isso, porém, não impediu tio Maurício de Sousa de caprichar na animação e nas piadas do Cebolinha e do Cascão – além de uma participação hilária do Astronauta – para agradar os mais velhos. Turma tem seus altos e baixos para os que supostamente já passaram da idade, mas não deixa de divertir para caramba. Um balato! Nota: 7,0


Um comentário:

Bárbara disse...

Oi!!
Ao ler seu post, fiquei com uma saudaaaaaaade da Turma da Mônica... Daqueles tempos que eu era feliz e não sabia...
Quer dizer, eu continuo feliz! :D :D
Poxa... Fiquei meio "assim" por Miss Sunshine não ter ganhado o Oscar de melhor filme... Mas... Eu ainda não assisti Os Infiltrados, então... Pois é. Mas já fiquei feliz com o de melhor roteiro original, porque pra mim, filme bom deve ter obrigatoriamente um roteiro bom, e geralmente eu alugo um filme pelo que ouvi falar do roteiro, então... Foi bom de qualquer jeito!
Até!!