da série "reflexões sobre a televisão enquanto passa BBB"

Existe uma frase famosa, pregada por um grupo evangélico, que diz que a televisão é a imagem da besta. Então a besta deve ser muita feia mesmo, a julgar pelo o que a gente vê na televisão. O diabo, assim, deve ter um gosto por noticiar catástrofes, fofoca da vida das celebridades do inferno o dia todo e quer fazer muitas amizades, mas quando precisar votar em alguém, vota mesmo, porque isso aqui é um jogo. Enfim, salvem suas almas enquanto é tempo.

2 comentários:

Strange Little Girl disse...

Eu nunca vi esse tal de BBB, acredita? Eu tentei, admito, por 10 minutos, mas aquilo foi porcaria demais para eu engolir. Se o negócio ainda tratasse da vida de pessoas inteligentes! Mas não, só tem popozuda se escondendo debaixo das cobertas com seus novos amores. E olha que eu vejo muita besteira na TV. Via até Rebelde, hehehe.

TV é ruim mesmo. A última vez que eu consegui passar 1 hora na frente dela foi quando eu tinha acabado de tirar os dentes do siso e precisei ficar deitada.

Eba! Acertei sobre a UNESP. Eu prestei pra Farmácia em Araraquara, passei, mas preferi ficar aqui mesmo. Me disseram que é a mesma coisa e até um pouco pior aí para o meu curso. Universidade pública às vezes irrita, né? Esses professores que não gostam de dar aulas.. grrr.

Sobre O Jardineiro Fiel. É, não gostei mesmo, não deu...

Bjooos
PS: Agora sim te linkei!

Anônimo disse...

Às vezes eu acho que o pessoal que faz tevê subestima a nossa inteligência. Porque parece que fazem programas para seres muito idiotas. Aposto que o diabo ele próprio é o produtor do BBB. :P